Morre segundo caminhoneiro envolvido em acidente na Rota do Sol

Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Tainhas confirmou a morte do segundo motorista envolvido em acidente na Rota do Sol no começo da tarde desta quinta-feira. Douglas Machado Morro, 34 anos, conduzia um caminhão, com placas de Timbé do Sul, Santa Catarina, que colidiu com outro caminhão, de Palhoça, as informações são do Jornal Pioneiro.
Morro chegou a ser socorrido, foi retirado das ferragens pelos bombeiros, encaminhado para atendimento hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o Grupo Rodoviário, o caminhão de Palhoça trafegava no sentido Itati-Caxias e o de Timbé, no sentido contrário. Por volta das 12h15min, eles bateram de frente no Km 226 da RSC-453.

Com o choque, Evaldo Paiva Guergolette, 44 anos, morreu no local. Ele conduzia o caminhão de Palhoça carregado com vidros. Já o veículo de Timbé carregava serragem. A perícia faz o levantamento no lugar do acidente.

O trânsito segue totalmente bloqueado no local, com mais de 100 veículos parados. Logo após a colisão, a fila chegou a 1,5 quilômetro. O caminhoneiro Eduardo Moreira, 36 anos, está preso no congestionamento desde o início da tarde. Ele seguia de Caxias até Palhoça transportando móveis.

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) informa desvio: os usuários que seguem no sentido Litoral-Caxias devem acessar a esquerda do trevo de Tainhas, para São Francisco de Paula, na ERS-020, e, depois, seguir na ERS-110 em direção a Várzea do Cedro.

No sentido oposto, o tráfego é pela ERS-110 e à direita para São Francisco de Paula, para retornar à Rota do Sol, pela ERS-020.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.