You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Trânsito

Morre idosa que era transportada por ambulância do SAMU que sofreu acidente em Garibaldi

Malvina Modesto da Silva de 82 anos, morreu após um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância do Samu e um veículo Corsa Classic, na noite deste domingo (10), na RSC-453, KM-94 em Garibaldi. O acidente aconteceu no trevo do bairro Alfândega, por volta de 21h20min. Segundo os Bombeiros Voluntários, outras cinco pessoas ficaram feridas, sendo três que ocupavam a ambulância com placas de Carlos Barbosa e duas passageiras do veículo emplacado em Santa Maria.

O veículo do Samu transitava no sentido Boa Vista do Sul/Garibaldi, quando teve a frente cortada pelo Corsa que fazia a travessia no trevo. Todas as vítimas foram socorridas a hospitais de Garibaldi, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa.  A idosa de 82 anos, internada no Hospital São Pedro de Garibaldi, não resistiu aos ferimentos e faleceu mais tarde. Além da vítima fatal, estiveram envolvidos o motorista da ambulância, Milton Zwirtes, o técnico em enfermagem Jones Melere e a acompanhante da senhora, Adriana Bescov 30 anos. No veículo Corsa, sofreram ferimentos Márcia Soares Fontoura 67 anos e Francieli Soares Fontoura 24 anos.

Com informações da Rádio Estação FM de Carlos Barbosa.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 1º Encontro Regional da Torcida Gremista

    3 maio | 20:00
  2. Festa In Vêneto | Cotiporã

    10 maio | 10:00 - 19 maio | 20:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido