Manutenção da RS 359 foi finalizada em Cotiporã

Em dois dias de serviço, a Prefeitura de Cotiporã realizou a operação tapa buracos em 10 quilômetros da RS 359. A manutenção da obra era um clamor da população, visto que a rodovia é utilizada diariamente pelos cotiporanenses e região e apresentava perigo devido a situação precária em que se encontrava. 

A via é de responsabilidade do DAER e devido a isso, o município de Cotiporã era impedido de realizar qualquer trabalho na rodovia. Com a autorização concedida pelo Juiz da Comarca de Veranópolis Antônio Luiz Pereira da Rosa, no dia 6 de fevereiro, as obras já iniciaram no dia 7. 

Prefeito José Carlos Breda, Vice Prefeito Ivaldo, secretários municipais, vereadores, funcionários e moradores uniram forças e realizam o serviço na rodovia. A obra teve um investimento de aproximadamente 25 mil reais sendo utilizados recursos próprios do município.

O Ex Prefeito de Cotiporã Dalmo Scussel esteve auxiliando nos serviços e afirma que a ação foi possível graças a iniciativa e esforço do Prefeito Breda em garantir a segurança e conforto da população. “Como voluntário, me sinto bem em poder auxiliar na operação e melhorar a vida da população.”, conclui Dalmo. 

Para o Prefeito Municipal José Carlos Breda, é emocionante e gratificante ver os cotiporanenses unidos em prol do município. O Prefeito agradeceu todos os voluntários que se sensibilizaram com a causa e trabalharam em prol da comunidade. “Grandes obras são aquelas que resolvem grandes problemas. Teremos mais desafios pela frente, mas juntos iremos vence-los.”, afirmou o Prefeito Breda. 

Com a operação tapa buracos, os cotiporanenses e visitantes podem trafegar com tranquilidade e segurança. 

As informações e fotos são da Prefeitura de Cotiporã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.