Liga Cotiporanense de esportes reúne equipes para organizar o Campeonato de Campo

Na última semana, os membros da Liga Cotiporanense de Esportes reuniram-se com os representantes das seis equipes que participarão do Campeonato Municipal de Campo, o qual inicia sábado, dia 16 de fevereiro, no campo do Clube Recreativo Juvenil.

Na ocasião, o Presidente da Liga, Ivo Pitol, agradeceu a participação dos times e apresentou o plano de trabalho para o ano e o regulamento do campeonato. Ainda, na reunião, foram apresentados os membros da Liga Cotiporanense de Esportes e sorteados os jogos da primeira e segunda rodada.

Conheça os membros da Liga Cotiporanense de Esportes:

Presidente: Ivo Pitol

Vice Presidente: Igor Lazzarotto

Segundo Vice Presidente: Luiz Carlesso

Primeira Secretária: Karen Tres

Segunda Secretária: Juliane Bortoncello

Primeiro Tesoureiro: Luis Guilherme da Costa,

Segundo Tesoureiro: Lucas Bortoncello

Conselho Fiscal: Jean Marcos Titton, Fernada Belizki e Márcio Giacomin

Confira a rodada dos jogos:

Primeira Rodada:

16|02- 15 horas: IPIRANGA X SANTA LÚCIA

17 horas: FAZENDA E PALMEIRAS

Segunda Rodada:

23|02 13 horas: AMÉRICA X SANTA CRUZ

15 horas: SANTA LÚCIA X PALMEIRAS

O Prefeito Municipal José Carlos Breda parabeniza os membros da Liga pela coragem e dedicação na realização dos eventos. Além disso, deseja sucesso às equipes e que o campeonato preserve o verdadeiro significado do esporte: respeito, coletivismo e integração. O Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Liga Cotiporanense de Esportes com apoio da Prefeitura de Cotiporã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.