Ladrões invadem casa e um quase é linchado pelos moradores em Dois Irmãos

Pouco depois das 21h desta quinta-feira, 14, um grupo de cinco bandidos (quatro homens e uma mulher) tentaram assaltar uma residência na Av. Sapiranga, quase em frente à Brigada Militar, e acabaram surpreendidos pelos moradores. Dois dos ladrões entraram na casa onde estava um casal de idosos e o filho. Os outros três bandidos ficaram do lado de fora. Os ladrões estavam armados com facas, pedaços de madeira e barra de ferro. Mas o que eles não esperavam eram que o proprietário do imóvel e o filho iriam partir pra cima e deter um deles.

Quatro conseguiram escapar (3 num Gol vermelho e 1 a pé), mas o de 28 anos e morador de Campo Bom foi imobilizado e apanhou bastante dos moradores. Ele precisou de atendimento médico no Postão 24 Horas, onde recebeu vários pontos na cabeça. “A sorte dele vagabundo é que os policiais chegaram porque senão ele não estaria mais aqui. E que isso sirva de lição porque a gente trabalha duro para adquirir as coisas e dai vem essas criaturas e querem levar embora”, destacou o dono da casa.

Os três criminosos que fugiram no Gol seguiram em direção à BR-116. Já o que ficou a pé saiu em disparada em direção ao bairro Navegantes. Ele estava vestindo uma camiseta branca.

As informações e foto são do Portal O Diário da Encosta da Serra.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.