You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Jovem de 16 anos é mantida em cativeiro e estuprada durante três dias em Campo Bom

Uma adolescente de 16 anos foi sequestrada, mantida em cativeiro e estuprada durante três dias em um galpão no município de Campo Bom, Região Metropolitana de Porto Alegre. Para a polícia, a jovem contou que foi abordada por dois homens quando saía de sua casa na última quinta-feira (7). Ela foi levada para um galpão onde sofreu abuso e foi impedida de sair.

Na tarde do sábado (9), a menina conseguiu se libertar do cativeiro. Conforme o registro policial, um morador próximo ao local que a menina estava prestou socorro e a soltou. Quando a polícia chegou, encontrou a vítima muito debilitada.

A adolescente foi encaminhada para exames e o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Até o momento, um homem foi preso.

Com informações do Portal Leouve e da Polícia Civil.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 1º Encontro Regional da Torcida Gremista

    3 maio | 20:00
  2. Festa In Vêneto | Cotiporã

    10 maio | 10:00 - 19 maio | 20:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido