Jogos com clima de finais dão o pontapé inicial no Campeonato Municipal de Futsal 2019 de Veranópolis

Nesta terça-feira, 5 de fevereiro, iniciou-se o Campeonato Municipal de Futsal 2019 de Veranópolis.

No primeiro jogo da noite, na categoria feminino, a atual campeã Caravággio entrou em quadra para enfrentar a equipe do Audax, e a detentora do título mostrou que vem forte em mais um ano, para o Caravággio marcaram Fernanda Zanin (2x), Kaillany Balzan (2x), Eduarda Lazzarotto (2x) e Jordana Carbonera e o Audax descontou com gol de Bruna Pertile, fim de jogo Caravággio 7 x 1 Audax.

No segundo confronto, foi a vez da categoria masculino veterano, em quadra o atual campeão Haliança enfrentou a equipe do Planalto. O Planalto abriu o marcador com gol de Preto Conte, mas logo em seguida, Renato Oliveira empatou o confronto, no fim do primeiro tempo Cantareli deixou novamente o Planalto em vantagem e no segundo tempo, em cobrança de pênalti, Preto Conte fechou o placar, Haliança 1 x 3 Planalto.

No último duelo da noite, foi a vez da categoria masculino livre, o atual campeão Armação duelou com a Juventus. Um jogo com clima de final, duas grandes equipes, com muita qualidade e disposição. A Juventus saiu na frente com gol marcado por Biligueta, e assim encerou-se o primeiro tempo. No segundo tempo, a intensidade foi alta e o Armação chegou ao empate com Rafinha. Em contra ataque muito rápido a Juventus voltou a ficar na frente com Luiz Ditadi, mas novamente Rafinha empatou o confronto. Quando a partida se encaminhava para o final, com menos de um minuto e meio, Biligueta fez o segundo dele e o terceiro da Juventus, final de jogo Armação 2 x 3 Juventus.

Fotos divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.