Incêndio é registrado no centro de Nova Prata

Na noite desta sexta-feira, 22 de fevereiro, os Bombeiros Voluntários de Nova Prata foram acionados para combater um incêndio na avenida Luiz Marafon, centro da cidade, local próximo ao Fórum.

Segundo levantado, há alguns dias, eucaliptos foram cortados e os restos dos galhos e folhas estavam amontoados aguardando recolhimento, neste local é que ocorreu o incêndio. Não se sabe as causas do incêndio, mas se imagina que tenha sido proposital.

Ninguém ficou ferido, ao lado do local, está um pavilhão desativado e que também foi incendiado na noite do dia 31 de dezembro de 2018.

Com informações da Rádio Ativa de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.