Idoso morre ao cair de trator durante colheita de erva mate na cidade de Áurea

O fato trágico foi registrado na manhã desta terça-feira, 12, quando um idoso de 72 anos veio a óbito ao cair de um trator na comunidade de Boi Preto, município de Áurea, as informações são do Portal Atmosfera Online.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem que estaria acompanhado pelo filho, estava sobre o engate da carreta agrícola tracionada por um trator quando acabou caindo, sendo atingido pelo equipamento que era utilizado na colheita de erva mate. A vítima foi identificada como Bastião Onofre da Cruz.

Ainda conforme a Polícia Civil de Áurea, as pessoas que estavam junto com o idoso no local, não souberam precisar se ele teria se desequilibrado ou sofrido um mal súbito antes da queda.

O corpo de Bastião Onofre da Cruz foi levado ao Posto Médico Legal de Erechim para que após necropsia possa se identificar a causa da morte.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.