Idosa é abusada sexualmente por mulher e tem pertences roubados em Passo Fundo

Uma idosa foi atacada por uma mulher e teve objetos pessoais roubados na madrugada de domingo (3), em Passo Fundo. O caso foi registrado pela vítima na Polícia Civil nesta terça-feira (5) e é tratado como furto descuido e também tentativa de estupro, as informações são do Portal Diário da Manhã.

De acordo com o boletim da ocorrência, a vítima, de 60 anos, relatou que saiu de um clube localizado nas proximidades do Parque da Gare, no centro de Passo Fundo, no fim da madrugada daquele dia.

Naquele momento, ela aguardava um táxi quando foi abordada por uma mulher que aparentava ter 24 anos. Esta sugeriu à vítima que as duas fossem a pé para casa, já que elas moravam na mesma região, bairros Vera Cruz/Valinhos.

No trajeto, elas conversaram sobre diversos assuntos. Na rua São Sebastião, no bairro Vera Cruz, a mulher de 24 anos derrubou a vítima na via e começou a mordê-la. Segundo relato, isso teria ocorrido com o objetivo de manter relações sexuais. Das mordidas, a idosa ficou com hematomas em diversas partes do corpo.

A vítima relatou que tentava gritar por socorro, mas a mulher mordia seus lábios para impedi-la. Em determinado momento, a idosa conseguiu gritar e um funcionário de um posto de combustíveis ouviu e foi até a rua. Nesse momento, a suspeita fugiu em direção à Avenida Rio Grande.

Na sequência, a vítima notou que a criminosa fugiu com diversos de seus pertences: telefone celular, documentos, passagens de ônibus e cartões.

Segundo o boletim da ocorrência, a criminosa, além de ter aproximadamente 24 anos de idade, tinha estatura média, cabelo curto, vestia uma legging, tênis, moletom e boné.

O caso é investigado pela 2ª Delegacia da Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.