You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Identificados assaltantes mortos por agricultor no interior de Passo Fundo

Os dois bandidos que foram mortos por um agricultor após assalto a uma propriedade rural no final da noite de ontem (10) no interior de Passo Fundo, tiveram suas identidades divulgadas pela polícia. Trata-se do Oscar Porto dos Santos, de 53 anos e Crisnei Falcão, de 22. O fato aconteceu na comunidade de Nossa Senhora das Graças.

Aos policiais o agricultor informou que o alarme de sua propriedade disparou, por volta das 23h e ele, que reside na área urbana de Passo Fundo, foi até o local para conferir o que ocorria. O agricultor chegou ao local armado com uma espingarda calibre 12, registrada.

Já na propriedade rural o agricultor viu um criminoso portando também uma espingarda, saindo de dentro da casa. O homem deu um grito de alerta aos bandidos e viu outro criminoso próximo. Segundo o agricultor neste momento o bandido com a espingarda atirou contra ele. O agricultor revidou e atingiu os dois. Depois da troca de tiros outros dois bandidos fugiram correndo.

Cristiano Santos das Luz, 42 anos, foi encontrado em uma lavoura ferido encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo pelos próprios agricultores. Ele está em estado grave de saúde e foi atingido por tiros depois que o proprietário da casa reagiu ao assalto. Cristiano tem diversos antecedentes policiais, inclusive por abigeato (furto de bovinos).

Com informações e foto da Rádio Uirapuru de Passo Fundo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

33 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Baile de Máscaras | Carnaval da SOAL

    2 março | 23:00 - 3 março | 23:00
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    14 abril | 08:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido