Homem morre atropelado na BR 290, em Arroio dos Ratos

Um homem morreu atropelado após escapar de seu carro que havia capotado minutos antes no km 150 da BR 290, em Arroio dos Ratos na região carbonífera do Estado, na madrugada desde domingo. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a vítima dirigia quando tombou e conseguiu sair do automóvel. Contudo, foi a óbito depois que um outro veículo que passava pelo via o atingiu e fugiu sem prestar socorro.

Durante o início da manhã, o trânsito foi totalmente interrompido no local para que os agentes procurassem mais feridos os mortos, o que não ocorreu. A chegada do Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul se deu às 6h, e o trânsito foi liberado na via às 7h40min.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.