Homem morre após cair em poço no interior de Caxias

Por volta das 22h desta segunda-feira (18), a Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de morte na área rural de Caxias, em uma propriedade em São Luiz da 9ª Légua – Linha 30. De acordo com o registro, Valmir Ragnini, 54 anos, estava caçando, quando teria caído em um poço de aproximadamente 20 metros de profundidade, vindo a morrer.

De acordo com o que foi apurado, Ramsés Candeia, 38 anos, estava conversando com Edemar Peixoto Soares, sobre a contratação deste último para realizar serviços em sua residência. Edemar estava na companhia da vítima, que estava caçando e havia soltado os cães em direção ao mato, indo atrás deles.

Edemar e Ramsés acompanhavam a perseguição à distância, e em dado momento ouviram pedidos de socorro. Foi então que perceberam que Ragnini havia sofrido o acidente. Eles tentaram resgatá-lo com uso de cordas, cipós e até um colchão inflável, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Os bombeiros foram chamados para resgatar a vítima.

O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Caxias do Sul.

Com informações da Rádio Caxias de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo