Homem é seduzido e dopado por mulheres e acorda em meio à mata, caso aconteceu em Xanxerê, SC

Uma ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 22h30 da terça-feira (26). De acordo com a PM, um homem após ter recebido seu salário na cidade de Abelardo Luz teria deslocado pagar algumas contas em Xanxerê, quando em dado momento foi atraído e seduzido por duas mulheres e convidado a entrar em um veículo no centro de Xanxerê, as informações são do Portal Notícias Chapecó.

Dentro do carro haviam outras duas pessoas que lhe ofertaram uma bebida, fazendo com que ele ficasse desacordado por horas vindo a acordar no final do dia caído em meio a uma mata, apresentando lesões decorrentes de agressões e também deu falta de seu dinheiro. De acordo com relatos da vítima, ele teve cerca de R$ 200 levados.

Mesmo desorientado ele conseguiu caminhar até a cidade de Bom Jesus onde se encontrou com alguns familiares que então acionaram a PM para o registro da ocorrência. Com auxílio da secretaria de saúde de Bom Jesus, ele foi encaminhado ao hospital de Xanxerê para atendimento médico.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.