Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Vacaria

Na tarde desta segunda-feira (04), a Polícia Civil, por meio da DP de Vacaria realizou a prisão em flagrante de um homem por tráfico. A prisão ocorreu durante cumprimento a mandado de busca e apreensão em ponto de tráfico localizado no bairro Municipal. Com ele foram apreendidos mais de cem pedras de cocaína em forma de crack além de dinheiro e celulares.

Segundo o delegado Anderson Silveira de Lima, o preso havia assaltado usuário de drogas há pouco mais de um mês, obrigando-o entregar todo o seu dinheiro. “O homem foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio Estadual de Vacaria, sendo que irá responder a inquérito policial por crime de tráfico de drogas, com pena de cinco a quinze anos de reclusão.” complementou o delegado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.