Homem é preso com faca após desacato em Nova Roma do Sul

A Brigada Militar em Nova Roma do Sul, por volta das 19h deste sábado, na Rua Carlos Valiatti, centro, durante patrulhamento de rotina, foi abordada por um indivíduo sem camisa, alterado e com uma faca na cintura. Aos gritos perguntava quem tinha autorizado a entrada dos policiais militares em ‘seu bairro’, além de ofender a guarnição.

Foi tentada a abordagem com resistência do cidadão, que com o uso moderado da força, foi preso por desacato, resistência e desobediência. Ao entrar na viatura bateu a cabeça com uma pequena escoriação. No trajeto até o posto de saúde tentava chutar os policiais militares e dava cabeçadas no veículo.

Uma testemunha do local, indignada com a atitude desrespeitosa, foi arrolada como testemunha. O homem tem 38 anos e a faca com 22 centímetros de lâmina foi apreendida.

Com informações da Rádio Difusora, foto BM divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.