Grave acidente entre dois caminhões bloqueia Rota do Sol

Um grave acidente entre dois caminhões bloqueia a Rota do Sol na localidade de Várzea do Cedro, no km 226, em São Francisco de Paula no início da tarde desta quinta-feira, 14.

O fato ocorreu próximo ao meio dia, o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) ainda não confirma as causas do acidente, mas relatos de testemunhas indicam que o choque entre os veículos foi frontal. Um dos motoristas morreu na hora.

Até o início da tarde, não havia informações oficiais sobre as identidades dos caminhoneiros. O veículo que era conduzido pela vítima tem placas de Palhoça, Região Metropolitana de Florianópolis. Ele transportava uma carga de vidro.

O outro caminhoneiro, que guiava um veículo de Timbé do Sul, também em Santa Catarina, foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de São Francisco de Paula. O veículo estava carregado com serragem, que se espalhou pela pista.

De acordo com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), o trânsito foi totalmente bloqueado. Motoristas que trafegam em direção a Caxias do Sul são orientados a acessar a esquerda do trevo de Tainhas, para São Francisco de Paula, na ERS-020, e depois seguir na ERS-110 em direção a Várzea do Cedro.

Em direção ao Litoral, o desvio é feito pela ERS-110 e à direita para São Francisco de Paula, para retornar à Rota do Sol, pela ERS-020.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.