Grave acidente é registrado na ERS 342 em Ijuí, pista ficou totalmente bloqueada

Um grave acidente de trânsito, envolvendo uma carreta que estava carregada com soja, um caminhão truck transportador de combustível e um Volkswagem Voyage, aconteceu por volta das 14h50 desta quinta-feira, 14, no interior de Ijuí, na ERS 342, em direção a Cruz Alta, já na localidade de Alto da União.

A carreta acabou tombando na pista, em cima do Voyage, que também está capotado no acostamento. Não há informações se há mortos ou feridos. O outro caminhão acabou colidindo contra árvores no acostamento da via.

A pista está totalmente bloqueada.

Com informações do Portal Noroeste Online.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.