You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Região

Gráfica deve instalar-se em Paraí dentro de seis meses

Na quinta-feira (07), a Administração Municipal de Paraí assinou com a empresa Multi Manufatura de Papéis ltda, um contrato administrativo de doação de encargos de imóveis. O contrato objetiva a doação com encargos à empresa de imóveis de propriedade do Município no Distrito Industrial III.

Conforme o contrato, a empresa deve instalar-se no município de Paraí e iniciar as suas atividades industriais no prazo de seis meses. A empresa recebe a doação do imóvel após 10 anos desde que, no prazo máximo de 12 meses esteja empregando pelo menos 40 pessoas e atingindo um faturamento mensal de 1 milhão e 200 mil reais. Ou seja, a empresa só recebe a propriedade do imóvel se mantiver esses números mínimos de funcionamento pelo prazo de 10 anos.

Segundo o prefeito, Gilberto Zanotto, a Administração vem buscando oferecer incentivos para que empresas se instalem no município com o objetivo de diminuir o desemprego local. “Todos os dias atendemos na Prefeitura muitas pessoas que estão em busca de emprego, então está claro para nós, enquanto Administração, que devemos buscar alternativas para ampliar a quantidade de vagas de trabalho disponíveis no município. Vamos dar o apoio necessário a quem quiser investir em Paraí ou deseja ampliar o sem empreendimento”, afirma o prefeito.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e Desporto, Silvio Zolet, o Poder Público deve, de maneira legal, oferecer todo o apoio necessário ao empreendedor. “A Administração Municipal vem buscando através de projetos, oferecer apoio aos investidores locais, seja através da doação de terrenos e imóveis, auxílios aluguéis, incentivos de terraplanagens e máquinas. Fazemos isso porque sabemos que o desenvolvimento do município depende da quantidade de vagas de emprego disponíveis e do faturamento positivo das nossas empresas”, ressalta o secretário.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. Onze20 | SOAL

    7 dezembro | 23:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido