Força Tática realiza operação contra a caça irregular, furto abigeato, e porte ilegal de armas de fogo em André da Rocha

Na noite dessa sexta-feira, 22 de fevereiro, por volta das 23h30min, na Estrada Chimarrão, interior do município de André da Rocha, a Guarnição da Força Tática juntamente com o Policiamento Ostensivo local, realizou operação contra a caça irregular, furto abigeato, e porte ilegal de armas de fogo.

Foram apreendidas 03 (três) espingardas, sendo: 01 (uma) calibre 12 Marca Boito Miura II; 02 (duas) calibre 12 Marca CBC Mossberg semi-automática; 63 cartuchos intactos de calibre 12. Foram presos dois indivíduos, M.S. de 30 anos e F.G. de 27 anos.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia De Nova Prata para registro de ocorrência por Porte Ilegal de arma de fogo de calibre permitido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.