Feira do Vinho Doce, Uva, Artesanato e Agroindústria de Veranópolis termina neste sábado

Após quase um mês, a tradicional Feira do Vinho Doce, Uva, Artesanato e Agroindústria termina neste sábado. Além do Vinho Doce estão sendo comercializados uva, pêssego, cucas, biscoitos, pães, salame, copa, torta de maçã, geleias, mel, artesanato e produtos ecológicos, como frutas da estação, verduras e legumes, todos produzidos na Terra da Longevidade.

A realização é do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de Veranópolis e da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Turismo e Cultura e do Desenvolvimento Econômico. Apoio da Câmara de Vereadores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, AVIVER – Associação as Vinícolas de Veranópolis, AETEL – Associação dos Agricultores Ecologistas da Terra da Longevidade, ARTEVE – Associação do Artesão de Veranópolis e Sicredi Serrana.

A feira termina neste sábado, na Praça XV de Novembro, das 8h às 11h30min, confira a reportagem da Studio TV no primeiro final de semana da feira:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.