GeralTrânsito

Família de Palmeira das Missões morre em acidente em Santa Catarina

Três pessoas de uma família de Palmeira das Missões morreram em um acidente, no quilômetro 182 da BR-470, em Pouso Redondo, Santa Catarina, na tarde deste domingo (3).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, um Chevrolet/Cobalt, com placas de Sarandi colidiu e um caminhão Scania, com placas de Nova Alvorada.

De acordo com a PRF, o Cobalt tentou ultrapassar um caminhão. Apesar de estar em alta velocidade, o veículo não conseguiu realizar a ultrapassagem e tentou voltar para a pista. Em razão da chuva e da pista molhada, o veículo deslizou e bateu ao lado do caminhão.

As vítimas estavam no Cobalt e foram identificadas como Cleder Barbieri, de 47 anos, Cristina Jacobsen Barbieri, 44 anos, e Giovana Barbieri, de 10 anos, todos de Palmeira das Missões. O condutor do caminhão se encontra em quadro estável de saúde.

Com informações do Portal Diário da Manhã, fotos PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios