You dont have javascript enabled! Please enable it!

Esportes Notícias

Em reunião, direção do VEC decide troca de técnico

Reprodução | Facebook VEC

A direção do Veranópolis Esporte Clube optou pela demissão do técnico Vosmir Luiz Fabian, o Sananduva, do comando do time após mais uma derrota no Campeonato Gaúcho de 2019.

Esta decisão foi tomada em uma reunião a portas fechadas no Estádio da Palugana manhã desta segunda-feira, 18, o clube divulgou uma nota oficial no início da tarde, a qual é reproduzida na íntegra:

A direção Pentacolor decide trocar sua comissão técnica. Ainda sem nomes divulgados, a direção de futebol busca a contratação da nova liderança técnica ainda para a oitava rodada do Gauchão, jogo marcado para segunda-feira, dia 25 de Fevereiro contra o Grêmio na Arena. A situação delicada, exigirá pelo menos três vitórias nos quatro jogos restantes.

Agora a direção tem o árduo trabalho de buscar um novo técnico que tente tirar o VEC da trágica 12ª posição da tabela, ou seja, a última posição do campeonato, o time ainda não venceu nenhum jogo nesta temporada.

Nos bastidores ‘ventila-se’ nomes como Clemer ou o retorno de Gilmar Dal Pozzo.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

18 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

WhatsApp

Notícias no WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido