Dois acidentes deixam duas pessoas mortas na ERS 324 em Casca

Duas pessoas morreram nesta madrugada (16), na ERS 324, em Casca, vítimas do trânsito. Foram dois acidentes registrados em horários diferentes, mas em locais próximos: um no trevo da cidade e outro a cerca de 500 metros do trevo.

O primeiro acidente ocorreu no final da tarde dessa sexta-feira (15) e vitimou um homem de 25 anos, de Serafina Corrêa. Guilherme Filgueira, chegou a ser socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada de hoje (16).

Já por volta das 04h30 da madrugada, outra colisão terminou com morte no mesmo trecho. O segundo acidente envolveu um caminhão e uma VW/Saveiro, próximo ao Distrito Industrial. O motorista da caminhonete ficou preso às ferragens e morreu no local. Ele ainda não foi identificado oficialmente, mas a princípio seria morador do próprio município e teria mais de 40 anos.

Ambos os atendimentos foram realizados pelo Grupo Rodoviário Estadual de Casca. O trânsito segue bloqueado nos dois sentidos até a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Com fotos de Dejair Varela da Seara FM de Casca.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.