Dalponte de Veranópolis passa a patrocinar a AMF Futsal de Marau

Uma parceria histórica no futsal gaúcho se concretizou nesta terça-feira (12). Em Veranópolis, o caminho de duas grandes histórias do esporte se cruzaram e deram início a uma nova fase, com a concretização de uma nova parceria: a AMF/Dalponte.

Na oportunidade, a Associação Marauense de Futsal – AMF, efetivou a venda dos direitos de nome (name rights) à empresa Dalponte para a temporada 2019. Com isso, a equipe marauense passa a se chamar oficialmente AMF/Dalponte na disputa da principal divisão do campeonato gaúcho.

A assinatura do contrato, contou com a presença dos representantes da Dalponte, como o analista de marketing, Leandro Picetti, consultor técnico, Elio Dalponte, ​ representante da Serra Gaúcha, Valdecir Maschio, sócio investidor, Tiago Pastore e gerente comercial, Juliane Cattivelli.​ Já a AMF esteve representada pelo presidente Maurício Franceschi e vice-presidente Moraci Davila, além do secretário municipal de cultura, esporte e lazer de Marau, Josias Trento e do responsável pela venda das camisas da equipe, Arthur Pereto, da loja Mundo dos Esportes.

A parceria inédita foi brindada pela diretoria da equipe marauense, como forma de iniciar uma nova fase. “Não temos dúvidas que essa é a união de duas gigantes do esporte gaúcho, que irá somar muito para o desenvolvimento do nosso futsal, principalmente neste ano que iremos realizar o sonho marauense de voltar a disputar a elite estadual”, ressaltou o presidente do time, Maurício Franceschi.

A trajetória da Dalponte foi iniciada em 1981 e retomada em 2014, atuando no comércio de artigos esportivos para todo o país, com sede em Veranópolis/RS.

Já o futsal em Marau, teve longa carreira nas décadas de 1980 e 1990, sendo retomado pela AMF em 2016. Após a conquista do Estadual Série Bronze em 2017 e do vice-campeonato Estadual Série Prata em 2018, neste ano a equipe marauense retorna à primeira divisão.

Da esquerda para a direita: vice-presidente da AMF, Moraci Dávila, analista de marketing da Dalponte Leandro Picetti, consultor técnico da Dalpont Elio Dalponte, secretário de cultura, esporte e lazer de Marau Josias Trento, representante da Serra Gaúcha (Dalponte) Valdecir Maschio, sócio investidor da Dalponte Tiago Pastore, sócio-proprietário da loja Mundo dos Esportes Arthur Pereto, gerente comercial da Dalponte Juliane Cattivelli e presidente da AMF Maurício Franceschi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.