Criminoso é preso com moto furtada em Garibaldi

Na noite deste sábado, 23 de fevereiro, a Brigada Militar de Garibaldi, durante operação contra furtos e roubos na cidade, efetuava abordagens pelo Bairro Chácaras quando visualizou uma motocicleta, tripulada por um indivíduo, circulando pela região em atitude suspeita, sendo de imediato feita a abordagem.

Ao ser feita a verificação da placa, os policiais constataram que esta não correspondia à motocicleta abordada, sendo então verificado o seu chassi, onde então se observou que a moto encontrava-se em situação de furto desde o dia 15 de fevereiro, fato ocorrido também na cidade de Garibaldi.

Diante dos fatos, o acusado foi preso e apresentado no plantão da Policia Civil em Bento Gonçalves, a motocicleta foi recolhida para ser restituída ao ser verdadeiro dono.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.