Crianças da rede municipal de Veranópolis recebem material escolar

Nesta quinta-feira, dia 14 de fevereiro, mais de 1.800 estudantes do Ensino Fundamental das Escolas da rede municipal de Veranópolis, receberam kits de material escolar.

Os alunos dos anos iniciais, que compreende do 1º ao 5º ano, foram agraciados com um kit composto pelos seguintes itens: 02 Apontadores / 02 Borrachas escolar / 04 Cadernos brochurão 96 folhas / 02 Cadernos de desenho 96 folhas / Canetinha Hidrográfica 12 cores / 01 Cola branca 90gr / Lápis de cor 12 cores / 04 unidades de Lápis grafite 2HB / 01 Régua 30cm e 01 Tesoura sem ponta.
Já os alunos dos anos finais receberam 02 Apontadores / 02 Borrachas escolar/ 02 Cadernos universitário 200 folhas / Caneta esferográfica (2 azuis, 1 preta e 1 vermelha) / 01 Esquadro 45º / 01 Esquadro 60º / 01 Transferidor 180º / Lápis de cor 12 cores / 04 unidades de Lápis grafite 2HB e 01 Régua 30cm.

A Secretária de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, Izabel Cristina Durli Menin, afirma que mantém firme a preocupação de sempre proporcionar uma estrutura sólida de ensino, como garantia de uma educação de qualidade.

O Prefeito Waldemar De Carli reforçou o compromisso assumido de sempre estar investindo em educação. Além do material escolar, o Poder Público continua melhorando a estrutura das escolas, gerando assim um conjunto de ações que oferecem um ensino de qualidade em toda rede municipal.

Vale ressaltar que neste ano os alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental também receberam o material do sistema Aprende Brasil, formado por material didático, assessoria pedagógica aos professores e coordenação pedagógica regional, um conjunto de tecnologias e recursos que permite potencializar o aprendizado e o engajamento individualizado, entre vários outros conteúdos.

Segundo a administração municipal, qualidade de ensino é investir em condições de equidade na aprendizagem e bem-estar para todos os alunos da Rede Municipal.

Fotos: divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.