You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Região

Corte da Festiqueijo de Carlos Barbosa pede renúncia

Em circunstâncias a serem esclarecidas, a atual corte, tanto a senhorita Festiqueijo, Inajara Batista Jaroszewski e a sua dama de companhia, Daiana Inês Alves, anunciaram as suas renúncias do cargo. Uma surpresa à comunidade barbosense e regional, as duas terem tomado esta decisão ao mesmo tempo.

Com este encaminhamento e tendo a aceitação da Direção do Festival, as sucessoras, Bruna Damiani e Taís Seibel, Senhorita Festiqueijo e Dama de companhia respectivamente, serão anunciadas e empossadas oficialmente na sexta-feira,15, durante ato de transmissão de cargo para as soberanas do Festiqueijo, marcado para às 15h, na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito. Bruna e Taís, ficaram em terceiro e quarto lugares no concurso de escolha da corte em 2017.

Com informações da Rádio Estação FM de Carlos Barbosa.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Baile de Máscaras | Carnaval da SOAL

    2 março | 23:00 - 3 março | 23:00
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    14 abril | 08:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido