Confira os placares desta terça-feira, 26, do Campeonato Municipal de Futsal de Veranópolis

Nesta terça-feira, dia 26 de fevereiro, realizou-se mais uma rodada do campeonato municipal de futsal de Veranópolis.

Pela categoria feminina, o Haliança venceu a equipe do Faixa Azul pelo placar de três a um. Os gols do Haliança foram marcados por Daiane Festa e Daiane Gasperin (2x), para o Faixa Azul Eliane Brollo descontou.

O segundo confronto da noite, pela categoria masculino livre, o Let´s go venceu o Betas por um a zero. O Gol do Let´s go foi marcado por Diego Dall Ago.

Já o último confronto, pela categoria masculino livre, a Juventus duelou com o Verona, melhor para a Juventus que venceu por três a um. Os gols da Juventus foram marcados por Biligueta (2x) e Bóia, já para o Verona Maiquinho descontou.

Os jogos seguem nesta quinta-feira, a partir das 19 horas e 30 minutos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.