Confira os placares de mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Veranópolis

Nesta quinta-feira, 7 de fevereiro, aconteceu a segunda noite de jogos do campeonato municipal de futsal de Veranópolis.

No primeiro jogo da noite, pela categoria feminina, a Associação Atlética Veranópolis entrou em quadra para enfrentar o Faixa Azul e a AAV estreou com vitória na competição, AAV 2 x 1 Faixa Azul. Os gols foram de Karla Costa e Patrícia Bosco para a AAV e Cristiane Manssardo para o Faixa Azul.
Na categoria masculino máster, o atual campeão Ipiranga enfrentou o FC 51. Dejanir de Oliveira (2x) e Luiz Menin marcaram para o Ipiranga e Vanderlei da Silva descontou para o FC 51, final de jogo Ipiranga 3 x 1 FC 51.

Na categoria masculino livre, o União Castilhense duelou com a equipe sub-17 da Associação Atlética Veranópolis. O União abriu o placar com Bernardo Lima, mas os garotos da AAV empataram com Gusberti. A partir de então a equipe atual Vice-campeã se impôs e com gols de Gregori, Ade, John Lennon e do goleiro Alan, decretaram a vitória na estreia, fim de jogo União Castilhense 5 x 1 AAV.

No último confronto da noite, o Verona enfrentou o Barcelona, um grande jogo entre duas equipes muito qualificadas. O Barcelona saiu na frente logo no início do jogo com gol de Josuel e assim encerou-se o primeiro tempo. No segundo tempo, muito equilíbrio e concentração de ambos, mas melhor para o Barcelona que em cobrança de tiro livre ampliou sua vantagem com Léo Gonçalves e fechou o placar com mais um gol de Josuel, final de partida Verona 0 x 3 Barcelona.

A rodada continua nesta sexta-feira, 8 de fevereiro.

Com informações do Departamento de Esportes de Veranópolis.

 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.