Confira os placares de mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Veranópolis

Nesta quinta-feira, dia 21 de fevereiro, realizou-se mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Veranópolis.

No primeiro jogo da noite, pela categoria feminino, o Audax aproveitou as chances de gols e venceu a AAV, com gols de Paula Soares (2x), Bruna Pertile e Fabri Bresolin, final de partida Audax 4 x 0 AAV.

No segundo confronto, pela categoria masculino livre, o duelo foi entre Betas e Haliança. Um jogo muito disputado, com diversas chances de gols para ambos, mas melhor para o Haliança que conquistou sua primeira vitória na competição. Betas 1 x 2 Haliança, os gols do Haliança foram de Vini Pellens e Felipe Machado, para o Betas marcou Jonatan Moreira.

Na ultima partida, pela categoria masculino veterano, o Planalto enfrentou o Verona. O confronto foi de muito equilíbrio e qualidade, mas melhor para o Planalto, que venceu seu segundo jogo no campeonato. Planalto 3 x 1 Verona, os gols foram de Douglas Peres, Dario Ferreira e Preto Conte para o Planalto, Sandro Da Silva marcou para o Verona.

O campeonato segue nesta sexta-feira, à partir das 19h30min.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.