Confira os placares da rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Veranópolis desta terça-feira, 19

Na noite desta terça-feira, 19 de fevereiro, ocorreu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Veranópolis, com jogos realizados no Ginásio Poliesportivo Leonir Antonio Farina na Femaçã, confira os placares da noite:

O primeiro jogo da noite, pela categoria masculino livre, a equipe do Projeto Joga Bola Ipiranga fez sua estreia contra o Leão da Serra. Um jogo muito disputado, equilibrado e com muitas chances de gols para ambos, mas o placar foi magro, Projeto Joga Bola Ipiranga 1 x 0 Leão Da Serra, gol da vitória foi marcado por Elton.

No segundo confronto da noite, pela categoria masculino veterano, o Armação duelou com o Serrano. Uma grande partida, com muita qualidade de ambos, mas melhor para o Serrano que estreou com vitória na competição, final de jogo Armação 2 x 3 Serrano, os gols do Armação foram de Luciano Correa e Rodrigo de Moraes, para o Serrano marcaram Alexandre Tomazi, Tiago Luis e Roberto Coradin.

No último duelo da noite, pela categoria masculino livre, foi a vez do Barcelona enfrentar o Independente. Em um jogo tranquilo, o Barcelona conquistou mais uma vitória no campeonato, com gols de Léo Gonçalves (2x), Diogo Milka (2x), Adriano e Bruno Borges. Para o Independente Andrei Milka descontou, final de jogo Barcelona 6 x 1 Independente.

Os jogos seguem na quinta-feira e sexta-feira, a partir das 19 horas e 30 minutos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.