Colisão frontal resulta em morte e feridos na cidade de Paraíso do Sul

Um acidente de trânsito, por volta das 7h da manhã deste sábado deixou uma pessoa morta em Paraíso do Sul. A colisão ocorreu na RSC 287, em Contenda, envolvendo um Kadett com placas de Santa Maria e um Gol de Paraíso do Sul. O caroneiro do Kadett, que ainda não teve a identidade revelada, morreu no local e o condutor, identificado como Adroildo Alves Pereira, encaminhado ao hospital com fraturas. A motorista do Gol, Tais Bilião, também sofreu lesões.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do Kadett, que seguia no sentido Santa Maria-Paraíso do Sul, teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o Gol.

Os Bombeiros Voluntários de Paraíso do Sul, bombeiros de Restinga Sêca, a Brigada Militar e a Polícia Rodoviária foram acionados para atender a ocorrência.

Por conta do acidente, a UBS da sede de Paraíso do Sul está fechada nesta manhã. Os profissionais de plantão precisaram acompanhar as vítimas ao HUSM, em Santa Maria.

As informações e foto são da Rádio Agudo FM de Agudo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.