Ciclista de 85 anos morre atropelado por viatura do Corpo de Bombeiros de Guaíba

Um ciclista de 85 anos morreu na manhã desta quarta-feira (27) após ser atropelado por uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar de Guaíba no Centro da cidade, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A identidade da vítima não foi divulgada pela polícia.

De acordo com a Brigada Militar, o homem atravessava a avenida Adão Foques ao lado de um pedestre, que também foi atingido pelo carro. Ferido, o homem de 59 anos foi encaminhado ao hospital do município.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista da viatura estava indo fazer uma vistoria de prevenção de incêndio na cidade.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do crime. De acordo com o delegado Luis Antônio Firmino, responsável pelo caso, o condutor ainda não foi ouvido.

“Ele chamou o Samu e se ausentou do local”, afirmou o delegado, acrescentando que ele deveria ter permanecido, mas que, segundo a Brigada Militar, teria tido receio de ser agredido por populares.

A Polícia Civil disse que há câmeras de segurança que podem ajudar a esclarecer o que houve.

O comandante do 8° Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), tenente-coronel Jefferson Ecco, disse que um inquérito policial militar será aberto. “Esperando reunir todas as informações, tão logo cheguem, se abre um inquérito”, informou.

Com informações do Portal G1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.