Campeonatos estão com inscrições abertas em Nova Prata

Já estão abertas as inscrições para o Campeonato de Vôlei de Areia para Duplas, que está previsto para ser realizado nos dias 09, para a categoria feminina, e 10, para a categoria masculina.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas até dia 06 de março no Departamento de Esportes, localizado junto ao Centro Municipal de Esporte e Lazer onde será realizada a disputa.

Neste campeonato podem participar somente atletas locais. Mais informações através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (54) 3242-8213.

Vai ter bola rolando nos campos de Nova Prata

No mês de março mais um Campeonato de Futebol se inicia nos campos do Município. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no Departamento de Esportes, localizado junto ao Centro Municipal de Esporte e Lazer, até o dia 18 de março.

Os jogos estão previstos para começar no final do mês março. Mais informações através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (54) 3242-8213.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.