Campeonato de Futebol de Campo de Vila Flores segue para terceira rodada

O Campeonato Municipal de Futebol 2019 de Vila Flores realizou no domingo, dia 24 de fevereiro, a segunda rodada da competição. Os jogos foram realizados na Linha Aimoré e tiveram os seguintes resultados: Caravággio 1 x 5 São Lourenço; São Caetano 0 x 2 Gaúcho e União 3 x 2 Vila Nova.

A terceira rodada está marcada para o domingo, dia 10 de março, na Comunidade de São Lourenço. O primeiro jogo é entre União e Gaúcho, às 9h. Às 14h é a vez de São Caetano e São Lourenço, tendo na sequência, Vila Nova e Caravággio.

A competição é realizada pela Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria da Educação e Cultura.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.