Campanha lançada pelo governo do RS conta histórias de sobreviventes de acidentes de trânsito

Um motociclista em alta velocidade que colide com um caminhão. A falta de atenção que quase custa a vida de um filho. Uma viagem com as amigas interrompida pela falta do cinto de segurança. Uma criança que perde a mãe e a irmã em um acidente envolvendo um motorista embriagado.

Os fatos relatados aconteceram com Fábio, Luciana, Marina e Stefan. Eles relatam suas histórias na campanha Survivors (Sobreviventes), lançada pelo governo do RS com Detran, Daer, EGR e Comando Rodoviário da Brigada Militar.

Os quatro vídeos em forma de depoimento contam momentos que acabaram deixando sequelas, mas também aprendizado. Da (sobre)vivência a esse aprendizado vêm os conselhos de segurança no trânsito que serão veiculados no Facebook e Instagram.

A série Survivors faz parte da campanha de verão dos órgãos de trânsito do Rio Grande do Sul, focada no respeito às histórias de vida de cada um e na importância de preservar as vidas que estão nas mãos dos motoristas.

Com a frase “Muitas vidas estão em suas mãos”, a campanha destaca que pessoas podem ser afetadas pelos erros de outras. Além disso, Survivors lembra que mesmo pequenos erros podem ter um grande impacto.

Confira os vídeos:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.