Brigada Militar de Nova Prata prende dois homens com quase meio quilo de maconha

Na tarde desta sexta-feira, 15 de fevereiro, por volta das 13h30min, policiais da Brigada Militar de Nova Prata realizavam patrulhamento ostensivo nas proximidades do Presídio, na Rua Borges de Medeiros, em Nova Prata, quando avistaram uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita.

O carona da motocicleta estava carregando uma mochila nas costas, havia desembarcado e deslocava-se em direção ao muro do presídio, sendo que ao perceber a aproximação dos policiais, retornou para a motocicleta e então os dois fugiram, não obedecendo a ordem de parada. Foi iniciado o acompanhamento e logrado êxito na abordagem, sendo identificado o condutor da motocicleta, de 29 anos, e o carona, de 22 anos, o qual estava de posse da mochila, sendo realizada revista e localizado em seu interior uma bola de basquete. Ao ser verificada a bola foram localizadas em seu interior 400,20 gramas de maconha em frações embaladas.

Ao que tudo indica, a droga seria arremessada para o interior do presídio. Os dois receberam voz de prisão, sendo conduzidos à DP onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posterior encaminhados ao Presídio Estadual de Nova Prata onde permanecem à disposição da justiça.

A motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ESD, em situação regular, foi apreendida e apresentada na delegacia juntamente com os demais materiais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.