Bombeiros localizam corpo de homem que se afogou em Santa Cruz

Um homem de 32 anos morreu afogado na tarde deste sábado, 23, em Santa Cruz do Sul. De acordo com informações da Brigada Militar, a vítima foi identificada como Gelson Tiago Girelli. O homem trabalhava em uma obra no Loteamento Mãe de Deus, no Bairro Santuário e foi com dois amigos de banhar em um córrego, afluente do Rio Pardinho que passa aos fundos do bairro.

Gelson teria caido em um poço e se afogou, não retornando mais à superfície. Os Bombeiros realizaram buscas no local, mas não encontraram o corpo do homem neste sábado. As buscas foram encerradas por volta das 19h30 e retomadas neste domingo, quando o corpo do rapaz foi localizado por populares por volta das 8h45.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas estavam sendo feitas desde as 8h30 no mesmo ponto onde Gelson desapareceu. O Grupo de Busca e Salvamento (GBS) de Porto Alegre havia sido acionado para ajudar na localização do corpo, mas os profissionais já foram dispensados. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil. O corpo foi recolhido pela Funerária Halmenschlager por volta das 9h30.

Com informações do Portal Gaz, foto Brigada Militar/Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.