BM prende dupla com arma de fogo no centro de Garibaldi

Nesta quinta-feira, 07 de fevereiro, às 22h30min, policiais da Brigada Militar de Garibaldi realizaram a prisão de J. M. Q., 25 anos, e R. P., 21 anos, no centro de Garibaldi, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A prisão ocorreu durante abordagem de uma Honda/Twister, de cor prata, na Av. Independência, centro da cidade que era tripulada por dois indivíduos. Os policiais realizaram a abordagem após a dupla apresentar atitude suspeita ao visualizar a viatura da Brigada Militar, sendo que durante a revista pessoal foi localizado um revólver cal.38 municiado, na cintura de um deles.

Após serem presos em flagrante, os acusados foram encaminhados até a delegacia de polícia de Bento Gonçalves para registro policial.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.