BM prende duas pessoas que transitavam com artefatos furtados de cemitérios em Carazinho

Na tarde desta sexta-feira (01), a Brigada Militar de Carazinho recebeu informações de um veículo Chevrolet Astra que estaria transitando com materiais furtados de cemitérios. Ao realizar as buscas, o automóvel suspeito foi localizado com duas pessoas. Na abordagem, o indivíduo que estava no carona empreendeu fuga. Em revista ao veículo constatou-se que haviam cinco sacos de material retirados de cemitérios, pesando aproximadamente 200 quilos de metal, especialmente crucifixos, letreiros e porta fotografias.

O motorista foi preso e encaminhado juntamente com os itens para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho.

O 38º Batalhão de Polícia Militar (38º BPM) através do POE, em apoio a Brigada Militar realizou buscas e prendeu o suspeito que estava no carona do Astra.

O Delegado Jader Duarte revelou que o material apreendido foi retirado de cemitérios do interior do município de Victor Graeff. Diante dos fatos, foi lavrado o flagrante e os presos encaminhados ao Presídio Estadual de Carazinho.

Com informações do Portal Diário da Manhã de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.