You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

BM confecciona termo circunstanciado por abuso contra animal doméstico em Vacaria

Nesta segunda-feira, 11, por volta das 11h, na rua Lucídio Corrêa, a Brigada Militar, por meio de Policiais da Força Tática, após denúncias que haveria um cachorro em situação de maus tratos, constatou a situação deplorável de uma cadela de médio porte.

Segundo seu proprietário teria sido ela picada por uma cobra há mais de 15 dias. O indivíduo não prestou o devido socorro ao animal e o deixou no quintal de casa abandonada. A cadela, que já se notava estar praticamente sem visão e sem conseguir se levantar foi recolhida com a ajuda de uma cuidadora e encaminhada para os cuidados veterinários necessários.

Foi confeccionado um Termo Circunstanciado para o autor (A.V.S) pelo crime de abuso contra animal doméstico, que tem pena de detenção de três meses a um ano e multa.

Crédito/Foto: Brigada Militar.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. We Love Neon Edição Veranópolis | SOAL

    13 setembro | 23:30 - 14 setembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido