Autor confesso de homicídio de taxista é preso em Erechim

Na tarde desta segunda-feira (18), a Polícia Civil prendeu preventivamente o autor confesso da morte de um taxista. O homicídio ocorreu no dia 08 deste mês, por volta das 20 horas, no bairro Cristo Rei, em Erechim.

Segundo o delegado Gustavo Ceccon, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo depois de parar o seu veículo em via pública, para conversar com o autor do delito.  “As partes tinham um desentendimento em razão de um acidente de trânsito, ocorrido no mês de maio do ano de 2018, em que envolvia o suspeito e o filho da vítima”, contou o delegado.

Em seu depoimento, o autor do crime admitiu a prática do homicídio, alegando que teria agido em legítima defesa. Além da confissão, o indivíduo também entregou para a polícia a arma utilizada na ocasião.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo