You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Região

Atividades marcam o início do ano letivo em Vila Flores

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Vila Flores organizou atividades para as equipes que trabalham nas escolas do município, marcando a abertura do ano letivo 2019. A programação iniciou na segunda-feira, dia 4 de fevereiro, com ação para os professores, auxiliares e funcionários.

A master coach, trainer e palestrante Kátia Maldaner Tonello ministrou a palestra “Benefícios de Equipes Motivadas”. O encontro ocorreu no Centrode Eventos São Francisco, na Pousada dos Capuchinhos. Na ocasião, a coach também realizou dinâmicas com os participantes.
Na terça-feira, dia 5 de fevereiro, houve a capacitação das merendeiras, nos turnos da manhã e tarde, no Auditório Municipal Vivian Vanessa Fiori. A nutricionista Letícia Detoni foi quem conduziu as atividades.

A ideia de realizar estes momentos com as equipes, segundo a secretária municipal da pasta, Rafaela Peruzzo, visa iniciar o ano valorizando e motivando os profissionais. “Sabemos que é o começo de uma jornada de desafios e muito trabalho, por isso, acreditamos que cada profissional engajado nesta caminhada é importante, merece reconhecimento e pode contar com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Educação e Cultura”, ressalta. As aulas iniciaram na quarta-feira, dia 6 de fevereiro, para todas as turmas.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 1º Encontro Regional da Torcida Gremista

    3 maio | 20:00
  2. Festa In Vêneto | Cotiporã

    10 maio | 10:00 - 19 maio | 20:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido