Assista | Lutadora de Jiu-jitsu imobiliza homem após furto no centro de Caxias

Uma mulher foi responsável por deter um homem que estava furtando uma loja na tarde desta terça-feira (5), em Caxias do Sul, as informações são do Portal Leouve.

O caso ocorreu por volta das 15h, na Rua Pinheiro Machado, número 1777, no Centro. De acordo com a Brigada Militar, o indivíduo teria invadido uma loja de chocolate e furtou alguns produtos.

Após o roubo, o homem, identificado como Fernando Vieira Zimmermann, fugiu do local e cabou sendo detido pela mulher, lutadora de Jiu-jitsu. Ela aplicou um golpe no criminoso e o imobilizou até a chegada de uma viatura da Brigada Militar.

Conforme a lutadora, Patrícia Melo, 26 anos, o criminoso estaria fugindo dos seguranças da loja, quando ela o avistou. “Ele estava fugindo de quatro seguranças e descia a rua da minha casa correndo, quando eu saí da portaria do prédio e vi ele na minha direção. A minha reação foi segurá-lo e imobilizar até que a polícia chegasse é tudo se resolvesse”, conta.

Patrícia é lutadora de Jiu-jitsu há dois anos, e foi graduada a faixa azul esse ano após ser campeã gaúcha da categoria.

Junto ao indivíduo foram encontradas duas caixas de bombons no valor de R$ 70. O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia onde foi feito o flagrante por roubo.

Fotos e vídeo divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.