Arte da X Femaçã será revelada no dia 12

É por meio do site www.femaca.com.br que o público irá conhecer as imagens que irão compor a arte da 10ª Festa Nacional da Maçã e Feira Agroindustrial de Veranópolis (X Femaçã). Seguindo a proposta da campanha da última edição do evento, que chamou atenção pela ousadia e criatividade com o mote “Caia na tentação”, realizada em 2015, as novas peças poderão ser conferidas a partir das 13h30min de terça-feira (12) no endereço da festa na internet.

Sob o slogan “Paraíso para Todos”, a 10ª Femaçã tem como soberanas a imperatriz Fernanda Priscila Fracasso e as princesas, Bruna Campagnolo Zanotto e Francine Kesties Bortoli. O evento ocorrerá de 12 a 14 e de 18 a 21 de abril de 2019, no Centro de Exposições e Esportes José Bin, em Veranópolis, município conhecido como o Berço Nacional da Maçã e Terra da Longevidade. Entre a programação de shows estão Roupa Nova (13 de abril) e Fernando & Sorocaba (20 de abril).

PROGRAME-SE:
10ª Festa Nacional da Maçã e Feira Agroindustrial de Veranópolis – X Femaçã 

Quando: de 12 a 14 e de 18 a 21 de abril de 2019.
Onde: Centro de Exposições e Esportes José Bin.
Mais informações: www.femaca.com.br

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.