Armas artesanais são apreendidas em Cachoeira do Sul

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeira do Sul, com o apoio da Brigada Militar, em buscas na residência de um homem de 29 anos, no bairro Centro, apreendeu diversas armas nessa quarta-feira (07).

Durante a ação foram apreendidas seis armas artesanais calibre 12, um revólver calibre 38, diversos artefatos incendiários (coquetel Molotov), uma garrucha, uma espingarda calibre 28, além de diversas munições. Nos fundos da residência foi encontrada a oficina onde o homem fabricava as armas.

A ação decorreu da apreensão de quatro armas artesanais, calibre 12, ocorrida no período da noite, realizada pela Brigada Militar próximo à estação rodoviária de Cachoeira do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.