Após ser flagrado com fios de cobre furtados e fornecer nome do irmão, foragido acaba preso em Bento Gonçalves

Na madrugada desta segunda-feira, 18 de fevereiro, a Brigada Militar de Bento Gonçalves, através do POCOM – Policiamento Comunitário, efetuou a prisão de um indivíduo foragido, com extensa ficha criminal, que estava em posse de rolos de fio de cobre furtados.

A prisão ocorreu durante operação do POCOM nos Bairros Juventude e Cidade Alta, visando a prevenção de furtos e roubos, sendo que o criminoso foi flagrado na Rua Livramento e imediatamente abordado. Com ele os policiais encontraram rolos de fio de cobre, que o acusado não soube explicar sua origem e como teria obtido o material. Ao ser questionado sobre o seu nome, o indivíduo, que não portava documentos pessoais, acabou fornecendo o nome de seu irmão, entretanto os policiais, já acostumados com esse tipo de situação e com experiência adquirida no exercício da sua atividade para perceber, entre outras coisas, quando um abordado está mentindo, passaram a fazer outros questionamentos ao indivíduo, que não teve outra alternativa a não ser informar seu verdadeiro nome, sendo então constatado que o mesmo estava na situação de foragido desde o último dia 13 de fevereiro, quando fugiu do Presídio Estadual de Lajeado.

Diante dos fatos, o acusado foi preso e os rolos de fio de cobre apreendidos, material que possivelmente seja produto de furto em obras de construção da região.

E. M. d. S., 38 anos, tem antecedentes por furtos 8x, roubo a residência, Roubo a pedestre com lesões, Tráfico de drogas 2x, Posse de drogas 2x, Furto abigeato, Apreensão de objetos sem procedência 4x.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.