Trânsito

Ambulância transformada em frigorífico para transporte de peixe é flagrada pela PRF na BR 101, em Palhoça

Policiais Rodoviários Federais flagraram ontem, por volta das 18h45, na praça de pedágio de Palhoça, na BR 101, uma ambulância transportando pescados. O veículo era, originalmente, uma ambulância para emergências médicas licenciada em Porto Alegre. Ela foi vendida para uma pessoa da cidade de Rio Grande/RS, conhecida região pesqueira e portuária; o novo proprietário a transformou internamente para um veículo de transporte refrigerado de pescados, mas manteve a sirene, luzes intermitentes, as cores e pintura de ambulância para ter passagem livre.

Os policiais desconfiaram do motorista e fizeram a abordagem. Além das alterações irregulares, o motorista não tinha habilitação compatível para dirigir o veículo. Ele foi autuado (multado) pelas duas irregularidades e o veículo foi retido e removido para o pátio conveniado da PRF em Palhoça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios