You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Agricultor é encontrado morto após sair para tocar o gado em Quinze de Novembro

No fim da tarde de segunda-feira, 11 de fevereiro, a Brigada Militar de Ibirubá foi comunicada que um homem havia sido atacado por um boi na localidade de Picada Café, localidade que fica às margens da VRS-824, entre Ibirubá e Quinze de Novembro. Segundo informações de familiares, Leomar Klaesener, 64 anos, foi encontrado morto após sair para organizar o rebanho de gado da propriedade.

A principal suspeita é que ele tenha sido atacado por um touro, e morreu devido às lesões causadas pelo animal. Havia hematomas por todo o corpo segundo testemunhas que estiveram no local. Uma das hipóteses é que o animal tenha derrubado o homem e pisado sobre.

A Polícia Civil de Ibirubá atendeu a ocorrência e encaminhou o corpo da vítima para necropsia, que está prevista para acontecer na manhã de terça-feira. Após concluído o laudo será possível esclarecer as causas da morte.

As informações são da Rádio Cidade de Ibirubá.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. We Love Neon Edição Veranópolis | SOAL

    13 setembro | 23:30 - 14 setembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido